pÓst-ó-lá

para nos entretermos quando os outros filetes não pÓstam nada

quinta-feira, abril 14, 2005

"Quanto custa...?"

Inacreditável!
Hoje o telejornal da *** andou a catar a identidade do vencedor do Euro (muitos!!) milhÕes. O feliz contemplado, visivelmente (e bem), achou que seria melhor manter uma certa privacidade. Descoberto o filão, dois jornalistas da *** deslocaram-se à terra do dito (que manterei em sigilo) para arrancar mais pormenores "reveladores" que pudessem....revelar o quê? (continuo sem perceber). Chegados à dita terra (que manterei em sigilo), os nossos jornalistas precipitaram-se sobre a família do recém milionário que, respeitando o desejado "silêncio", bateram com a porta na cara dos intrusos ou, simplesmente, "desapareceram" da vista dos vizinhos. Não contentes com isso, a ***, óbviamente bem informada (desde o início) quis mostrar serviço e estatelou nas pantallas o nome, idade, estado civil, parentesco (e por aí fora)de X achando que ia conseguir...o quê? (desculpem, não percebo). Conseguiram sim, "lixar" a vida ao vencedor.
Verdade seja dita, não sei se as outras televisões terão feito a mesma coisa, só vi a *** (porra, também mantenho sigilo).
Verdade seja dita (parte II), muitos poderão pensar "ter a vida "lixada" assim, não me importava...", é um bocado relativo de facto, mas será que também se cobra o direito à privacidade agora??