pÓst-ó-lá

para nos entretermos quando os outros filetes não pÓstam nada

segunda-feira, abril 18, 2005

Papoila e Bomba (II) ...e Cª

Ontem acabei por não cortar nada à pósta porque aproveitei para dar uma vista de olhos mais aprofundada nalguns blogues que "frequento". Mea culpa. Às vezes convém ler para trás mais um bocadinho antes de mandar bocas...sorry :S Sinto-me um bocadinho ursa, bah, não é preciso exagerar. Mas o facto é que ando aqui a publicitar outros blogs e nem os leio...ou quase nada...pronto bastante, mas não tudo.
Papoila e Bomba, desculpem. (A Papoila porque os gatos foram sol de pouca dura, a Bomba porque a Drew Barrymore era Madonna, Valeria Mazza (e outras mais) antes disso...) :D . Mais, encontrei novos blogs na Papoila e re-ouvi uma música que já não ouvia há muito tempo e gostei, isto porque só ontem voltei a ter som no computador! Enfim, obrigada às duas.
Entretanto, vou frequentemente espreitar o "Estranho Amor". Gosto bastante. É diferente, poético, filosófico, e mais uns quantos, mas, ao que parece o autor, João, está a dar a volta a muitas, o que está de acordo com o conteúdo do blog (nada disso que estão a pensar), o que acho uma certa graça e, não fugindo à regra....ó João, és tão lindo, filho.
Em breve, trarei para a minha blogosfera outras leituras que me partem o cuco a rir! Ainda tenho muitos outros para descobrir mas let's face it, tenho outras coisas para fazer também (apesar de que nem sempre me apetece fazê-las). Como agora. Fui.