pÓst-ó-lá

para nos entretermos quando os outros filetes não pÓstam nada

quarta-feira, abril 20, 2005

Isto é tudo verde....?

Recebi hoje o primeiro comentário por email. :) Ainda estou a aprender mexer com esta coisa e por isso só no outro dia tinha activado aquela coisa de receber por email (estão a ver o que estou a falar?), pois então, foi toda uma emoção (obrigada MissPearls!).
O aperto surgiu quando li o conteúdo da mensagem: não é que é mais uma sportinguista!?!? Tive um stroke: será que todos os lusÓbloguistas são do Sportem? Estou a ficar irrequieta, sobretudo quando vejo que também ando a falar demais desses Leões. Não pode. Não quero! Não sou desse partido. Vejam lá se perdem. Mesmo olhando para este blog, em tons verdÓamarelados...por favor, no relation.
Ah, acabo de me lembrar: também já referi o glorioso FêCêPê (como dizia o outro)...ouf, estou mais aliviada. Estava a ver que ia ficar apanhada (nem por isso!).
Viva o VitÓria de Setúbal!!

....mas MissPearls, não me interprete mal, adorei a sua mensagem, mesmo!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home